rankeeamos-logo

SEO, UX e Data Driven

Destaque seu negócio com estratégias de marketing 100% baseadas em dados e focadas em resultados. Adapte design e conteúdo às boas práticas de SEO e experiência do usuário.

Atraia seus clientes ideais

SEO + UX + comunicação focada na conversão de visitantes em leads.

Atraia visitantes com técnicas de SEO

Use as estratégias corretas para sua empresa ser encontrada nos buscadores sempre que um potencial cliente procurar pelos produtos ou serviços que você vende.

Transforme seu conteúdo em oportunidades

Encante seus visitantes com conteúdos de valor para eles. Eduque seu público-alvo para o produto ou serviço que você oferece e venda mais, com menos esforços.

Aumente a autoridade da sua marca

Esteja presente na mente e no coração do seu público-alvo. Seja lembrado e procurado como a melhor opção do mercado no seu nicho.

Otimização SEO + UX + Data Driven

Por que seu negócio precisa dedicar atenção a isso?

SEO: Seja visto

Obtenha melhores resultados orgânicos, suba posições no ranking do Google, aumente a autoridade da sua marca e atraia mais pessoas para seu site ou e-commerce.

UX: Converta

Foque na experiência do usuário (UX) do seu site, entregue o melhor conteúdo da forma mais agradável possível com design responsivo, organizado e intuitivo.

Data Driven: Fidelize

Utilize métricas inteligentes para entender a jornada do consumidor, conheça seus resultados reais em números, resolva pontos de atrito e fidelize seu cliente.

Conte com especialistas em SEO Experience

Estudamos seu negócio e propomos o conjunto de ações estratégias de SEO 360º. Algumas dessas ações incluem:

SEO Estratégico

Consultoria, análise, auditoria e planejamento de estratégia de SEO 360º.

Marketing de Conteúdo

Estrategicamente otimizado para tornar sua marca uma referência no segmento em que atua.

WordPress

Desenvolvimento com integração às ferramentas de análise do Google e soluções de terceiros.

1 +
Anos de experiência
100 +
Otimizações SEO + UX
1000 +
Conteúdos otimizados

Dúvidas Frequentes

SEO significa Search Engine Optimization (otimização para mecanismos de busca). É um conjunto de técnicas de otimização para sites, blogs e qualquer página da web. Essas otimizações visam alcançar bons rankings orgânicos gerando tráfego e autoridade para um site.

Mas SEO não serve só para aparecer nos resultados da busca orgânica do Google. Essa técnica também gera um enorme diferencial na qualidade de suas campanhas e nos resultados dos seus anúncios. Veja porque o SEO é importante também para o seu e-commerce.

Trata-se do marketing baseado em dados. 

Com essa estratégia, o  marketing coleta os dados das interações com o cliente e usa essas informações para entender o público de um site ou e-commerce. Com isso, aprende sobre as motivações, preferências e comportamentos do usuário.

Esses dados coletados são usados ​​para orientar as decisões e ações do marketing em mensagens, mídias, criativos e também para apontar tendências.

O Data Driven gera maior eficiência de marketing e melhor retorno do investimento (ROI).

Ao contrário do que se imagina à primeira vista, a experiência do usuário não fica restrita a um design bonito. Antes, é um conceito amplo que envolve:

  • Experiência de compra;
  • Experiência na página;
  • Experiência de conteúdo;
  • Experiência do cliente.


Ou seja, a experiência do usuário (UX) é um conjunto de atributos que determinam se a navegação de um site é satisfatória. Inclusive, tornou-se um fator determinante para o ranking de um site. Por isso, é preciso considerar questões como:

  • Visual atrativo
  • Utilidade
  • Acessibilidade
  • Credibilidade
  • Intuitividade
  • Desempenho técnico
  • Proximidade
  • Originalidade

Solicite uma auditoria
de SEO e Experiência do Usuário

Acesse conteúdos do Blog

SEO Experience: a otimização de site focada na experiência do usuário

SEO Experience: a otimização de site focada na experiência do usuário

SEO experience é a nova maneira de fazer a otimização de sites levando em conta

Marketing de conteúdo: a ferramenta de atração de clientes

Marketing de conteúdo: a ferramenta de atração de clientes

As estratégias de marketing de conteúdo são utilizadas pelas marcas que você conhece e costuma

SEO para e-commerce: 4 estratégias básicas para otimizar sua loja vistual

SEO para e-commerce: 4 estratégias básicas para otimizar sua loja vistual

Se você tem uma loja online, não pode abrir mão do trabalho de SEO para